NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brown ficou apenas 11 dias e disputou uma partida com os Patriots

Antonio Brown é dispensado pelos Patriots

Brown ameaçou mulher que o processou por estupro e pode ser suspenso pela NFL a qualquer momento
Por: Redação - 20/09/2019 19:02:10

A união entre Antonio Brown e New England Patriots durou pouco mais de uma semana e apenas um jogo. Nesta sexta-feira (20), a equipe lançou um pronunciamento comunicando o corte do receiver.

“Nós apreciamos o trabalho duro dele nesses últimos 11 dias, mas sentimos que era o melhor para todos ir a uma direção diferentes neste momento”, disse os Patriots na nota.

Brown havia assinado um bônus de US$ 5 milhões com os Patriots na segunda-feira (16). Ainda não há confirmação se a franquia vai pedir a devolução do dinheiro ou manter o dinheiro com o atleta.

A situação do receiver está complicada devido a duas acusações de estupro. Segundo o repórter Robert Klemko, uma das vítimas disse que recebeu mensagens ameaçadoras do atleta. Esse desdobramento pode fazer com que a NFL suspenda o atleta a qualquer momento.

Brown está em sua décima temporada na NFL e antes deste ano, era colocado com uma escolha certa ao Hall da Fama. O atleta foi eleito sete vezes para o Pro Bowl e por duas vezes foi o líder de jardas em uma temporada.

Agente trabalha por nova vaga

O agente de Brown, Drew Rosenhaus, fez um post no Twitter nesta sexta e disse estar trabalhando para que o receiver possa se realocar na liga o mais breve possível.

“Infelizmente as coisas não deram certo com os Patriots. Mas Antonio (Brown) está saudável e pronto para sua próxima oportunidade. Ele quer atuar no jogo que ama e tem esperança de estar em um novo time logo”, colocou Rosenhaus.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade