NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Haskins não justificou sua presença em campo, ao lançar três interceptações contra o New York Giants

Gruden não quis selecionar Dwayne Haskins

Técnico dos Redskins não conseguiu fazer valer seu voto e decisão foi tomado pelo dono da franquia
Por: Redação - 04/10/2019 16:26:56

A crise no Washington Redskins parece não ter fim. Além do recorde sem vitórias em campo, a situação nos bastidores também é complicada. Segundo o repórter Lee Carpenter do Washington Post, o técnico Jay Gruden não quis draftar Dwayne Haskins.

De acordo com Carpenter, foi uma exigência do proprietário dos Redskins, Daniel Snyder, a escolha dos Haskins. Gruden preferia que a franquia tivesse um quarterback mais experiente, mas foi voto vencido.

Essa situação pode explicar as poucas chances recebidas por Haskins até o momento. Mesmo com o desempenho ruim de Keenum nas últimas semanas, o calouro ganhou espaço em apenas três quartos da temporada.

Mas Haskins também não justificou sua presença em campo, ao lançar três interceptações contra o New York Giants na última semana.

Com isso, Colt McCoy já foi confirmado por Gruden como titular dos Redskins contra o New England Patriots neste final de semana. McCoy sofreu uma lesão na perna na temporada passada e voltou a treinar apenas nas últimas semanas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade