NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Além de Tomlin, Todd Bowles e Eric Bieniemy são outros nomes que interessam aos Redskins

Mike Tomlin é desejado nos Redskins

Técnico dos Steelers é um dos favoritos ao cargo, junto de Todd Bowles e Eric Bieniemy
Por: Redação - 07/10/2019 13:08:21

Jay Gruden foi demitido pelo Washington Redskins na manhã desta segunda (7), e a franquia já está à procura do seu substituto para a próxima temporada. Segundo o repórter Ed Werder da ESPN norte-americana, três nomes agradam Daniel Snyder, proprietário dos Redskins.

Mike Tomlin, atual técnico do Pittsburgh Steelers, Todd Bowles, coordenador defensivo do Tampa Bay Buccaners, e Eric Bieniemy, coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs, aparecem como preferidos de Snyder.

De acordo com o repórter Ian Rapoport do NFL Network, o coordenador ofensivo dos Redskins, Kevin O’Connel também está sendo considerado pela diretoria da franquia.

Analisando o nome de Tomlin, o técnico tem contrato com os Steelers até a próxima temporada, com uma cláusula de renovação para 2022.

Já Bowles carrega a experiência de ter comandado o New York Jets entre os anos de 2015 e 2018, sem conseguir levar a franquia para os playoffs.

Por último, Bieniemy é uma das mentes de um dos melhores ataques da liga nos Chiefs e é mais um representante da árvore de técnicos de Andy Reid, que já revelou nomes campeões do Super Bowl como John Harbaugh e Doug Pederson.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade