NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Cleveland Browns conseguiu apenas 34 jardas com seu ataque nos dois últimos quartos da partida

49ers dominam Mayfield e mantém invencibilidade

San Francisco forçou três turnovers contra o quarterback dos Browns e chega a quatro vitórias no ano
Por: Redação - 08/10/2019 00:19:53

O San Francisco 49ers (4-0) venceu o Cleveland Browns (2-3) no Monday Night Football e encerrou a segunda semana da NFL com a manutenção de sua invencibilidade. O triunfo foi construído com três turnovers forçados contra o quarterback Baker Mayfield.

Jimmy Garoppolo teve uma boa presença a frente do comando dos 49ers. Com 29 passes tentados, 20 convertidos para 181 jardas e dois touchdowns, o quarterback teve sua partida mais segura na temporada.

Também vale destaque a partida do running back Matt Breida, com 129 jardas de scrimmage e dois touchdowns, além do defensive end Nick Bosa, com quatro tackles e dois sacks.

Já Baker Mayfield teve sua pior partida em uma temporada que já é irregular. Com 22 passes tentados, o quarterback tentou 22 passes e converteu apenas oito para 100 jardas e duas interceptações, além de um fumble sofrido.

O running back Nick Chubb com 99 jardas de scrimmage, foi o principal destaque de uma partida ruim dos Browns.

O jogo

A defesa dos Brown mostrou suas credenciais nos dois primeiros quartos do jogo. Apenas três pontos cedidos em um field goal de Austin Seibert de 30 jardas.

Mas fora isso, apenas pressão contra Mayfield. Duas interceptações feitas pelos cornerbacks Richard Sherman e K’Waun Williams, além de um sack seguido de fumble pelo defensive end DeForest Buckner.

Enquanto isso, Garoppolo comandou o ataque dos 49ers para 21 pontos no primeiro tempo e só não conseguiu maior dilatação no placar, porque o kicker Robbie Gould errou dois field goals no período (47 e 52 jardas).

Além de Garoppolo, Breida teve boa participação no ataque. O running back iniciou o jogo com uma corrida para 83 jardas e depois recebeu passe de 5 jardas. O último touchdown dos 49ers no período, foi anotado pelo corredor Tevin Coleman em jogada terrestre de 19 jardas.

Na volta o intervalo, os 49ers foram para a campanha para terminar de finalizar o jogo. Garoppolo comandou bem o ataque e achou bela rota de 22 jardas para o tight end George Kittle.

Os Browns conseguiram apenas 34 jardas nos dois últimos quartos do jogo e ainda viram os 49ers anotaram mais três pontos, após field goal de 44 jardas de Gould.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (13). Os Browns têm novo duelo contra a NFC Oeste e recebem o Seattle Seahawks (4-1), às 14 horas (horário de Brasília). Já os 49ers têm um duelo de divisão e direto por playoffs fora de casa contra o Los Angeles Rams (3-2), às 17h05 horas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade