NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Saquon Barkley, Wayne Gallman Jr. e Sterling Shepard não estão a disposição para a partida

Giants vão desfalcados para jogo contra os Patriots

Equipe vai sem dupla titular de running backs e sem o segundo wide-receiver para o difícil duelo
Por: Redação - 08/10/2019 18:38:15

Enfrentar um dos dois invictos da temporada regular não é fácil. Mas fazer isso com uma enxurrada de desfalques é missão ainda pior. E será esse o cenário do New York Giants para encarar o New England Patriots, nesta quinta-feira (10).

Saquon Barkley ainda não conseguiu se recuperar de sua lesão no tornozelo e segue de fora da equipe. Mas o seu substituto, Wayne Gallman Jr., sofreu uma concussão contra o Minnesota Vikings no último final de semana e também será desfalque.

Com isso, o calouro Joe Hillman será o running back titular contra o Patriots. O atleta registrou nove carregadas contra os Vikings e deve ter maior participação no plano de jogo do técnico Pat Shurmur.

Além dos running backs, o ataque também vai ficar desfalcado por Sterling Shepard. O receiver que havia perdido rodadas seguidas por uma concussão, voltou no jogo contra os Vikings e sofreu nova pancada na cabeça e tem prazo de retorno indefinido.

Sendo assim, Golden Tate deve seguir como principal alvo do calouro Daniel Jones dentro de campo. No último final de semana ele fez sua estreia na temporada e recebeu três bolas para 13 jardas e ainda teve outros três passes lançados em sua direção.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade