NFL - Temporada regular

  • Crédito: Getty Images Sports

    Rosen completou 55,6% dos passes para 380 jardas, um touchdown e uma interceptação como titular

Rosen será titular até o final da temporada

Técnico do Miami Dolphins, Brian Flores, confirmou que o secundarista será o quarterback neste ano
Por: Redação - 09/10/2019 16:03:06

Até o final desta temporada, Josh Rosen será o rosto do Miami Dolphins. Segundo o repórter Armando Salguero do Miami Herald, Brian Flores confirmou que o secundarista será o quarterback titular.

“Eu gosto do ponto em que Josh Rosen está. Ele está melhorando semana a semana. Ele é jovem e talentoso. Ele ainda precisa de alguns fundamentos para melhorar. Lançar a bola em movimento, tomar melhore decisões e ser mais preciso”, avaliou Flores.

Rosen chegou aos Dolphins em troca com o Arizona Cardinals por uma escolha de segunda rodada. Antes de virar titular, o veterano Ryan Fitzpatrick assumiu a titularidade nas duas primeiras semanas.

Desde então, Rosen completou 55,6% dos passes para 380 jardas, um touchdown e uma interceptação. O quarterback está enfrentando muitos problemas com sua linha ofensiva e também não tem conseguido respaldo do seu jogo terrestre.

Os Dolphins de Rosen irão buscar sua primeira vitória na temporada contra o Washington Redskins neste final de semana. Curiosamente, os Redskins também não venceram neste ano.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade