NFL - Playoffs

  • Crédito: Tim Warner/Getty Images

    Colts avançam nos playoffs

Colts passam pelos Texans e avançam

Fora de casa, Indianapolis supera o rival no Wild Card e está na próxima rodada dos playoffs
Por: Redação - 06/01/2019 10:36:36

O Indianapolis Colts foi o primeiro time a vencer nos playoffs da NFL nesta temporada. Classificado como Seed #6, os Colts foram até Houston e derrubaram os Texans para seguirem vivos na pós-temporada. Vitória por 21 a 07 e classificação garantida.

Apesar de jogar como visitante, Indianapolis dominou o adversário e construiu uma vitória tranquila na abertura dos playoffs. Os Colts foram superiores durante praticamente toda a partida e levaram a melhor no final. O resultado garante a equipe no Divisional Round da próxima semana.

Com o quarterbak Andrew Luck no comando, o ataque dos Colts superou a forte defesa dos Texans e anotou três touchdowns. Dois em passes de Luck, para Eric Ebron e Dontrelle Imman, e outro em corrida do running back Marlon Mack. O jogador terminou com 148 jardas terrestres, em 24 carregadas.

Do outro lado, os Texans não conseguiram fazer seu jogo fluir contra a unidade defensiva dos Colts. Indianapolis chegou a abrir 21 a 00 e nem o touchdown do Houston, já na reta final de partida, foi capaz de assustar a equipe visitante.

Pior dos classificados na AFC, os Colts já sabem quem irão enfrentar na próxima semana. A equipe joga novamente fora de casa, dessa vez contra o Kansas City Chiefs, melhor time da conferência. Quem vencer, estará na final da AFC, lutando por uma vaga no Super Bowl LIII.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade