NFL - Playoffs

  • Crédito: Andrew Dieb/Icon Sportswire via Getty Images

    Dallas passou pelo Seattle

Cowboys superam os Seahawks

Dallas para o jogo terrestre de Seattle e avança para a próxima fase dos playoffs
Por: Redação - 06/01/2019 11:07:01

O Dallas Cowboys fez valer a sua condição de mandante e venceu o seu primeiro confronto nos playoffs da temporada. A equipe superou o Seattle Seahawks por 24 a 22 e garantiu classificação para a próxima fase da pós-temporada.

Em seu estádio, os Cowboys conseguiram uma grande vitória, parando o jogo terrestre dos Seahawks. A defesa do Dallas limitou o forte jogo corrido do adversário a 73 jardas durante a partida e garantiu a vitória e a classificação.

Se o Seattle não conseguiu exercer seu principal ponto forte no ataque, os Cowboys responderam com muitas corridas. O running back Ezekiel Elliott terminou com 137 jardas e um touchdown. E o próprio quarterback Dak Prescott também resolveu problemas com as próprias pernas, quando foi necessário.

Com a vitória, os Cowboys avançam para o Divisional Round e seguem vivos na luta pelo Super Bowl LIII. A equipe ainda espera o jogo entre Chicago Bears e Philadelphia Eagles para saber quem será o seu adversário na próxima semana. Se os Bears vencerem, Dallas enfrenta o New Orleans Saints, em caso de vitória dos Eagles, os Cowboys encaram os Rams. Em ambos os cenários, a partida é fora de casa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade