NFL - Playoffs

  • Crédito: Rob Carr/Getty Images

    Chargers passam pelo Baltimore no Wild Card

Chargers batem os Ravens fora de casa

Los Angeles abriu boa vantagem na partida para garantir a vitória para avançar nos playoffs
Por: Redação - 06/01/2019 19:54:48

O Los Angeles Chargers é o segundo time da AFC a vencer na rodada de Wild Card. Depois do Indianapolis Colts, foi a vez dos Chargers vencerem fora de casa, e avançarem na pós-temporada. Los Angeles foi até Baltimore e bateu os Ravens por 23 a 17.

Desde o início da partida, os visitantes mostraram que não dariam moleza para o time da casa. O ataque dos Ravens foi completamente anulado. A defesa de Baltimore ainda impôs grande dificuldade aos Chargers, mas a equipe conseguiu somar pontos com field goals, abrindo 12 a 00 antes do intervalo.

No segundo tempo, o ritmo seguia o mesmo e Los Angeles chegou a ter 23 a 03 no último período. Já na reta final de jogo, a defesa dos Chargers aliviou e os Ravens reagiram. Dois touchdowns colocaram a equipe da casa novamente na partida, com chance de uma reviravolta improvável. Mas na última posse de bola, buscando a virada, o quarterback Lamar Jackson sofreu fumble e acabou com as esperanças do Baltimore.

Vitória garantida para os Chargers, que assim como os Colts, passam pelo Wild Card jogando como visitantes. Agora, a equipe vai até Foxborough para encarar o New England Patriots, no Divisional Round. A outra partida da conferência é entre Kansas City Chiefs e Indianapolis.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade