NFL - Playoffs

  • Crédito: Jonathan Daniel/Getty Images

    Falha em chute garantiu vitória dos Eagles

Eagles vencem Bears com final épico

Atuais campeões derrubam o Chicago com um desfecho inacreditável para seguir nos playoffs
Por: Redação - 07/01/2019 09:09:30

Chicacgo Bears e Philadelphia Eagles fecharam a rodada de Wild Card dos playoffs na noite desse domingo (6). E mesmo jogando fora de casa, contra a forte defesa dos Bears, os atuais campeões venceram e seguem sonhando com o bi. A vitória veio em um final épico, com um desfecho cinematográfico.

Na noite em que foram entregues os Globos de Ouro de 2019, Eagles e Bears e fizeram uma partida com final hollywoodiano. E a história foi feliz para o Philaldelphia, que venceu por 16 a 15 e segue na luta para ser campeão novamente.

A suada vitória veio após uma partida de grande equilíbrio, com as defesas jogando em alto nível e parando os dois ataques. Mesmo fora de casa e após uma classificação improvável aos playoffs, os Eagles acabaram levando a melhor.

E o desfecho épico da noite deu um gostinho a mais para Philadelphia. Após virar a partida com um touchdown já na reta final, Philadelphia tentou uma conversão de dois pontos, sem sucesso. A diferença ficou em um ponto e um field goal bastaria para Chicago virar.

Depois de algumas boas jogadas, os Bears chegaram à zona de field goal com segundos no cronômetro. Foi quando o kicker Cody Parkey entrou em campo para o lance decisivo. Ele chutou, e acertou, mas os Eagles haviam pedido tempo no momento do chute e a jogada não valeu. Parkey teria uma nova chance para acertar de 43 jardas.

Quando tudo ficou nos pés de Parkey, o inacreditável aconteceu. O kicker chutou, a bola bateu na trave lateral e caiu para dentro, parecendo que contabilizaria o field goal. Mas a bola acabou batendo também na trave inferior do Y e caiu para frente. O chute de Parkey tocou em duas traves e não entrou, estourando o cronômetro com o placar inalterado e vitória dos Eagles.

Os atuais campeões seguem vivos na luta para defenderem seu título. Assim, com o fim da rodada de Wild Card, os confrontos do Divisional Round estão definidos também na NFC. O Philadelphia Eagles joga fora de casa contra o New Orleans Saints, enquanto o Los Angeles Rams recebe o Dallas Cowboys.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade