NFL - Playoffs

  • Crédito: Jamie Squire/Getty Images

    Chiefs não deram chances aos Colts

Chiefs atropelam os Colts

Kansas City não dá chances ao Indianapolis e garante final de conferência em casa
Por: Redação - 13/01/2019 10:03:16

O Kansas City Chiefs vai receber a final da AFC nesta temporada. A equipe estreou nos playoffs encarando o Indianapolis Colts, em casa, e não deu chances ao adversário. Com um forte jogo corrido e uma defesa intensa, os Chiefs atropelaram e venceram por 31 a 13.

Em um ambiente muito desfavorável, com nevasca e temperatura abaixo de zero, os Colts pareciam melhor preparados antes do jogo. Um jogo corrido mais forte, uma defesa que vinha brilhando e força nas trincheiras, além de um quarterback de elite e experiente.

No entanto, toda essa projeção caiu assim que foi dado o primeiro snap da partida. Os Chiefs atropelaram, com força exatamente nos setores em que se esperava grande desempenho do Indianapolis. O jogo corrido e a batalha nas trincheiras foram dominados pelo time da casa.

Damien Williams, Tyreek Hill, Darrel Williams e Patrick Mahomes, cada um com um touchdown terrestre. Todos os TD's da equipe foram pelo chão. 180 jardas terrestres na partida. Na defesa, três sacks, um fumble forçado em cimsa de Andrew Luck, e pressão constante em cima do quarterback.

Vitória incontestável, mostrando força em cima de um adversário que vinha embalado. Os Chiefs avançam para a final da AFC e esperam pelo vencedor do confronto entre New England Patriots e Los Angeles Chargers. Independente do adversário, a partida será no Arrowhead Stadium, casa do Kansas City.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade