NFL - Playoffs

  • Crédito: Harry How/Getty Images

    Los Angeles passou por Dallas

Rams passam pelos Cowboys

Time de Los Angeles usa o feitiço contra o feiticeiro e derruba Dallas dos playoffs
Por: Redação - 13/01/2019 10:31:11

O Los Angeles Rams confirmou o seu favoritismo e venceu o Dallas Cowboys, no Divisional Round. Em sua estreia nos playoffs, os Rams usaram exatamente o ponto forte dos Cowboys ao seu favor. Com um jogo terrestre dominante, a equipe da Califórnia venceu por 30 a 22.

Antes da partida, a chance de os Cowboys derrubarem o favoritismo dos Rams era vencer a batalha nas trincheiras, com suas fortes linhas ofensiva e defensiva. Além disso, estabelecer o jogo terrestre com Ezekiel Elliott deveria ser a estratégia principal no ataque. Foi tudo isso que os Rams usaram para vencer Dallas.

Los Angeles conseguiu dominar a batalha de linhas e o seu jogo terrestre funcionou de forma dominante. Foram incríveis 273 jardas pelo chão contra a defesa dos Cowboys, que ficou perdida durante boa parte da partida com as movimentações do ataque do time da casa.

Utilizando formações e jogadas diferentes a cada snap, os Rams confundiram a forte unidade defensiva do Dallas e castigaram pelo chão. Os running backs Todd Gurley e C.J. Anderson foram os responsáveis por anotara os touchdowns da equipe no jogo. Gurley fez um e Anderson anotou dois, sendo o destaque da partida.

Colocando o feitiço contra o feiticeiro, Los Angeles confirmou sua vitória e o favoritismo para avançar nos playoffs e carimbar seu lugar na decisão da NFC. Agora, a equipe espera o vencedor do duelo entre New Orleans Saints e Philadelphia Eagles. Caso passem os Saints, os Rams jogam a final de conferência fora de casa. Em caso de vitória dos Eagles, a partida que vale vaga no Super Bowl LIII será em Los Angeles.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade