NFL - Playoffs

  • Crédito: Jim Davis/The Boston Globe via Getty Images

    Patriots seguem vivos

Patriots massacram os Chargers

Em casa, New England passa por cima do Los Angeles e vai à final da AFC pelo oitavo ano seguido
Por: Redação - 14/01/2019 08:42:00

"Ainda aqui". O New England Patriots viveu uma temporada regular conturbada, sob desconfiança e com uma campanha fora de casa irreconhecível. Ainda assim descansou na primeira rodada dos playoffs e estreou nesse domingo (13). Estreia com massacre para cima do Los Angeles Chargers e classificação garantida.

Sem dar a menor chance para o adversário, New England atropelou com um início avassalador e venceu por 41 a 28. Classificação garantida e os Patriots estarão na final da AFC pelo oitavo ano consecutivo. A equipe tenta disputar o Super Bowl pelo terceiro ano seguido.

Logo no início da partida, os Patriots já mostraram que o dia seria longo para os Chargers. O time anotou quatro touchdowns nas primeiras quatro posses de bola. No intervalo, o placar já era de 35 a 07. No segundo tempo do confronto, bastou administrar a larga vantagem para confirmar a classificação.

Depois do jogo, o quarterback Tom Brady voltou a citar o "slogan" da atual campanha do time e pessoal, em suas redes sociais. "Ainda aqui", repete o quarterback em algumas oportunidades, lembrando a quem puder achar que seu tempo acabou, que ele e os Patriots seguem cmopetitivos e lutando pelo topo do esporte.

Com a vitória fácil e a classificação garantida, New England agora mira seu terceiro Super Bowl em sequência. Depois de ser campeão do Super Bowl LI e perder o Super Bowl LII, o time quer estar em campo no Super Bowl LIII. Para isso, precisará passar pela sensação da temporada, o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, fora de casa, no próximo domingo (20).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade