NFL - Playoffs

  • Crédito: Jonathan Bachman/Getty Images

    Saints derrubaram os campeões

Saints superam os campeões Eagles

Em jogo equilibrado, New Orleans vence o dono do título em casa e continua na luta pela taça
Por: Redação - 14/01/2019 08:56:14

O melhor time da NFL na temporada segue firme e forte na busca pelo título do Super Bowl. O New Orleans Saints venceu os atuais campeões na noite desse domingo (13) e avançou para a final da NFC. A classificação veio com uma vitória por 20 a 14 sobre o Philadelphia Eagles, em jogo eletrizante.

A partida começou parecendo que a noite seria dos Eagles. Na primeira campanha do jogo, a defesa já conseguiu uma interceptação e impulsionou um primeiro quarto perfeito para Philadelphia. Turnover capitalizado em touchdown de Jordan Matthews, e logo depois outro touchdown, com Nick Foles correndo para a end zone. Placar de 14 a 00 e situação complicada para os donos da casa.

No entanto, depois que as equipes viraram de lado para o segundo período, só deu Saints. Um touchdown de Kirkwood e um field goal de Wil Lutz diminuíram o placar antes do intervalo. Na volta dos vestiários, Michael Thomas anotou o touchdown que virou o jogo e no último período Wil Lutz abriu a vantagem com outro chute certeiro.

Precisando de um touchdown para virar e vencer o jogo, com 2:58 minutos restando no relógio, Nick Foles foi para o campo. Os Eagles começaram a avançar bem, contando com boas jogadas e faltas de New Orleans. A mágica de Foles parecia que ia aparecer novamente. Mas faltando pouco menos de dois minutos para o fim, um passe para Alshon Jeffery passou entre as mãos do recebedor, que não conseguiu segurar e a bola sobrou para Marshon Lattimore fazer a interceptação e garantir a vitória dos Saints.

Com a classificação garantida no jogo mais equilibrado da rodada, New Orleans segue na busca pelo Super Bowl e jogará a final da NFC em casa, no próximo domingo (20). O adversário será o Los Angeles Rams, dono da segunda melhor campanha da conferência.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade