NFL - Playoffs

  • Crédito: Getty Images Sport

    Mahomes vai tentar superar Brady e os Patriots e disputar o seu primeiro Super Bowl.

Chiefs x Patriots - quem vai para o Super Bowl?

Final da AFC acontece neste domingo, às 21h40, no Arrowhead Stadium
Por: Redação - 19/01/2019 15:03:08

Neste domingo, Às 21h40, horário de Brasília, no Arrowhead Stadium, em Kansas, teremos a grande final da Conferência da AFC, que escolherá o segundo representate no Super Bowl LIII. O Kansas City Chiefs recebe o New England Patriots.

O Kansas City Chiefs foi um dos grandes destaques da temporada, tanto que entra como favorito contra o grande New England Patriots. Liderados pelo QB Patrick Mahomes, autor de 50 TD's na temporada regular. Mas Mahomes nnao anotou nenhum TD de passe na vitória de 31 a 13 contra o Indiana Colts na semana passada.Ele até fez TD, só que foi terrestre. Esta situação mostra o repertório de jogadas do atleta. Se está ruim de uma forma, ele tenta de outra. Contra o Patriots, o jovem de 23 anos vai encarar a 22ª defesa da NFL no combate ao jogo aéreo durante a temporada regular.

A defesa do Chiefs foi bastante criticada durante a temporada regular, tendo ficado na 31ª posição da liga, teve um desempenho extremante positivo diante dos Colts. Os defensores conseguiram 3 sacks e 1 fumble. Pelo chão, eles permitiram apenas 87 jardas.

Quanto ao New England Patriots, não se pode considerar uma "zebra" uma franquia que conta com o QB Tom Brady. Afinal, Brady e o Patriots estiveram em três das últimos quatro edições do Super Bowl. Além de lambrar que na semana 6 o Patriots receberam o Kansas City Chiefs no Gillette Stadium e venceram o jogo por 43 a 40.

Na semana passada, no jogo divisional, contra o Los Angeles Charges, considerado uma das equipes mais completas e talentosas da competição na atualidade, o Patriotes venceu por 41 a 28. Brady teve um desempenho de 34 passes completados, dos 44 tentados, com 1 TD, sem interceptações, conseguindo 373 jardas.

O Chiefs, jogando em seu território, os comandados do técnico Andy Reid só saíram de campo derrotados em uma ocasião, no revés na prorrogação por 27 a 24 para o Los Angeles Chargers, no dia 9 de dezembro.



 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade