+ Notícias

  • Crédito: Rodrigo Dornelles / Amo Futebol Americano

    Black Hawks conquistou acesso à BFA

Black Hawks é campeão do sul

Time catarinense leva a melhor na decisão e conquista o título sobre o Porto Alegre Gorillas
Por: Rodrigo Dornelles - 02/11/2018 18:03:02
182 visualizações

O Gaspar Black Hawks é o campeão da Divisão Sul da Liga Nacional 2018. A equipe catarinense venceu o Porto Alegre Gorillas, em casa, na tarde desta sexta-feira (2). O time da casa levou a melhor por 27 a 00 e garantiu a conquista. Com o título, os Black Hawks tambêm ficam com o acesso à BFA 2019.

Jogando em Gaspar, no Estádio Tupi, os Black Hawks derrotaram os Gorillas para conquistar o título. Em uma partida disputada, que foi para o intervalo com o placar zerado, a equipe da casa prevaleceu no segundo tempo e fez 27 a 00.

A conquista premia uma campanha irrepreensível do Gaspar. O time termina a competição invicto, derrotando um Porto Alegre que também chegou sem perder até a final. Com a conquista, os Blalck Hawks avançam na competição e seguem na briga pelo título da Liga Nacional 2018.

Mais que a taça da Divisão Sul e a chance de buscar o título do torneio, a vitória sobre os gaúchos garantiu ao Gaspar Black Hawks o acesso à BFA. Em 2019, os Black Hawks se juntam aos catarinenses Jaraguá Breakers, São José Istepôs e Timbó Rex, e serão quatro equipes do estado na elite do futebol americano nacional.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *