+ Notícias

  • Crédito: Facebook / Macaé Oilers

    Oilers encaram os Challengers pelo título

Macaé Oilers pronto para viver seu momento

Time carioca luta por título do Sudeste contra o Challengers
Por: Rodrigo Dornelles - 02/11/2018 18:51:53
201 visualizações

O Macaé Oilers entra em campo neste sábado (3), a partir das 15h, para lutar pelo título da Divisão Sudeste da Liga Nacional. A equipe carioca vai até Ribeirão Preto para encarar o Challengers FA. E a decisão, para os Oilers, é o momento pelo qual a equipe trabalhou nos últimos anos.

Na luta pela taça, os Oilers encaram os Challengers, fora de casa. Além do título da divisão, a partida deste sábado também vale para o vencedor um acesso à BFA em 2019. E a equipe carioca está pronta para viver o momento pelo qual todo o trabalho foi realizado.

"Todo o planejamento do Oilers se resume a este momento. A conquista da Divisão Sudeste coroa um trabalho de cinco anos. Cometemos o erro de disputar simultaneamente o Campeonato Carioca e a Liga Nacional na temporada passada, acabando por não conseguir conquistar nenhuma das duas competições. Este ano optamos em não disputar o estadual para focarmos 100% dos recursos no Brasileiro. Até o momento está se mostrando certa a decisão", contou o defensive end Marcelo Mizurine ao Amo Futebol Americano.

E para terminar o sábado com a conquista tão desejada e o acesso à BFA, o time terá que vencer fora de casa. Mas segundo Mizurine, decisão longe de casa não é novidade para o time. "Estamos acostumados com as dificuldades. Somos bicampeões estaduais e os dois títulos foram conquistados longe dos nossos torcedores. A diretoria organizou toda uma logística, chegaremos com antecedência. Não acredito que jogar fora seja determinante no resultado. Sabemos da torcida deles lá, mas nossos atletas estão acostumados com jogos decisivos e dentro de campo são 11 contra 11", destacou Mizurine.

Sem se intimidar por jogar fora de casa, o defensor dos Oilers, que também é membro da diretoria e técnico da linha defensiva, ressalta que dentro de campo o time também não terá facilidade. Oilers e Challengers estão invictos na competição.

"A equipe está muito focada, sabemos da história e da tradição do Challengers, respeitamos muito isso, mas quado os Oilers entram em campo, entram para vencer e não será diferente dessa vez. O time de Ribeirão Preto ostenta uma invencibilidade ainda maior que a nossa, mas vivemos um jogo de cada vez", comentou Marcelo Mizurine.

Challengers e Oilers entram em campo a partir das 15h, para o jogo decisivo da Divisão Sudeste. A equipe que sair vencedora da partida fica com o título, avança na competição e ainda garante o acesso à BFA 2019.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *