+ Notícias

  • Crédito: Andy Lyons/Getty Images

    Browner foi condenado por tentativa de homicídio

Bicampeão do Super Bowl condenado a oito anos

Ex-jogador de Seahawks e Patriots, Brandon Browner cumprirá pena por tentativa de homicídio
Por: Redação - 05/12/2018 18:31:13

O ex-cornerback Brandon Browner foi condenado a oito anos de prisão. Ex-jogador de Seattle Seahawks e New England Patriots, Browner estava preso desde julho, esperando julgamento acusado de agredir uma ex-namorada. O bicampeão do Super Bowl cumprirá pena por tentativa de homicídio.

Preso desde julho, o ex-cornerback foi acusado de agredir uma ex-namorada. Segundo investigações, Browner invadiu o apartamento da vítima e tentou sufocá-la com um tapete. Tudo isso na frente de duas crianças, algo que foi considerado agravante no caso do ex-atleta. Ele foi condenado por tentativa de homicídio e cumprirá oito anos de prisão.

Brandon Browner, de 34 anos, iniciou sua trajetória na NFL no Denver Broncos, em 2005. No entanto, ele nem chegou a jogar pela equipe. Entre 2006 e 2010, ele atuou pelo Calgary Stampeders, da Canadian Football League. Chegou aos Seahawks em 2011, e na temporada 2013 foi campeão do Super Bowl XLVIII. No ano seguinte, defendeu os Patriots e levou outro título, no Super Bowl XLIX. Em 2015 ele atuou pelo New Orleans Saints e em 2016 chegou a treinar com os Seahawks novamente, mas nem entrou em campo, encerrando sua carreira.

No Seattle, Browner fez história, sendo um dos membros originais da famosa defesa Legion of Boom. O grupo de defensores se tornou uma sensação na NFL e levou o time a outro patamar na liga. O ápice da equipe e da formação foi o título do Super Bowl, em 2013.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *