Fórmula 1

  • Crédito: Divulgação/McLaren

    Este é o novo MCL34 para a temporada 2019.
  • Crédito: Divulgação/McLaren

    Visão lateral do novo MCL34.
  • Crédito: Divulgação/McLaren

    Visão frontal do novo carro da McLaren para 2019.

Mclaren não decepciona com MCL34

Equipe britânica apresenta seu carro para esta temporada, onde vem cheia de mudanças
Por: Redação e agências - 14/02/2019 13:14:53

Completamente novo do nariz até a asa traseira e com detalhes trabalhados que o fazem parecer um dos carros de vanguarda. A McLaren MCL34 do espanhol Carlos Sainz e do britânico Landon Norris, não decepcionou em sua apresentação em Woking. E o bólido tem o laranja como cor predominante, além de expor a marca da Petrobras, um dos seus patrocinadores, na parte traseira, em que o azul prevalece.

A temporada de 2019 serea um ano de recuperação para a equipe inglesa, após perder performance durante o último campeonato. Em 2018, a equipe britânica se colocou no meio do pelotão na primeira parte da temporada, mas depois caiu de rendimento, com o espanhol Fernando Alonso e o belga Stoffel Vandoorne a levando a terminar o Mundial de Construtores apenas na sexta colocação.

Em sua segunda temporada com os motores fornecidos pela Renault, a McLaren contará com mudanças relevantes em sua gestão, com James Key, ex-Toro Rosso, assumindo o posto de diretor técnico, e Andreas Seidl assumindo a função de diretor administrativo.

A equipe também renovou sua dupla de pilotos e apostou nos jovens talentosos Landon Norris, de 19 anos, que foi piloto de testes da McLaren nas últimas duas temporadas, além de vice-campeão da Fórmula 2 em 2018 e Carlos Sainz, de 24 anos, e que estava na Renault na última temporada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade