+ Notícias

  • Crédito: Michael Bryant

    Foles deve se transferir para o Jaguars na próxima temporada.

Foles no Jaguars

O quarterback, MVP do Super Bowl LII, deve ser anunciando em Jacksonville
Por: Redação e QuintoQuartobr.com - 04/03/2019 10:43:58

Segundo o site Philly.com, o quarterback Nick Foles será contratado pelo time do Jacksonville Jaguars, com um contrato de mais de um ano. Esta informação foi confirmada pelo jornalista Dan Graziano, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os times não têm permissão para conversar sobre contratos com free agents antes do dia 11 de março e nenhum acordo pode ser anunciado antes do dia 13 deste mês, quando começa o ano novo da National Football League.

Os Jaguars devem dispensar o quarterback Blake Bortles e contratarem Foles para ser o titular. Ainda assim, os Jags terão que arcar com US$ 6,5 milhões do salário de Bortles para 2019, que era completamente garantido quando ele assinou seu atual contrato no ano passado.

O general manager Howie Roseman, do Philadelphia Eagles, afirmou nesta última semana que o time não colocaria a franchise tag em Foles, o que permitiria que ele se tornasse um free agent. “Ele merece uma oportunidade de liderar um time”, frisou o executivo.

A organização estava trabalhando a ideia de aplicar a tag em Foles para facilitar uma troca, mas a decisão de deixá-lo ficar livre no mercado aparentemente mostra que os Eagles não conseguiram achar um negócio viável. Ao deixarem o signal caller sair, os Eagles devem receber uma escolha compensatória no draft de 2020, possivelmente uma de terceira rodada.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade