+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Foles levanta o Super Bowl LII para o Eagles.

Foles assina com o Jaguars

Pela primeira vez na carreira o quarterback será titular
Por: Redação e QuintoQuartobr.com - 12/03/2019 09:09:38

Segundo Ian Rapoport e Mike Garafolo, da NFL Network, o quarterback Nick Foles, que foi MVP do Super Bowl LII, vai assinar um contrato de quatro anos com o Jacksonville Jaguars, com valor total de US$ 88 milhões, e finalmente vai conquistar seu sonho de ser um signal caller titular na National Football League.

O quarterback vai faturar US$ 22 milhões por ano e ter a chance de firmar como titular de um time, coisa que até o momento em sua carreira não se efetivou. Foles foi draftado em 2012 pelo Eagles e simplesmente teve uma carreira marcada pela inconsistência, com muitos altos e baixos, até agora. Chegou a ser trocado e indo atuar pelo então St. Louis Rams, onde teve seu pior momento na carreira.

Foles teve a sua carreira reacendida em 2016, quando conseguiu se transferir para o Kansas City Chiefs. Lá foi reserva de Alex Smith, mas participou bem dos três jogos em que entrou em campo (65,5% de passes certos para 410 jardas e três TDs, sem interceptações).

Com isso, Foles conseguiu seu retorno ao Eagles em 2017, para a reserva de Carson Wentz. Com a contusão de Wentz, Foles assumiu o comando do ataque e liderou os Eagles ao primeiro título de Super Bowl de sua história. A campanha nos playoffs teve 73% de passes completados para seis TDs e uma interceptação, terminando com o prêmio de MVP do Super Bowl LII depois da vitória sobre o New England Patriots.

Portanto, Nick Foles vai ter a sua primeira oportunidade de ser titular de uma franquia e mostrar realmente o seu valor em campo, pois com este contrato financeiro assinado com o Jaguars o QB valorizou e muito o seu MVP de 2017.

 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade