+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Michael Bennet Jr. vai vestir a camisa do New England Patriots.

Michael Bennet Jr. agora ama o Patriots

Bennet Jr. vai vestir a camisa do time, que seu irmão mais velho atuou e foi campeão do Super Bowl
Por: Redação e agências - 15/03/2019 19:25:46

O jogador de linha defensiva Michael Bennet Jr., recém contratado pelo New England Patriots, declarou no site oficial do seu novo time que "costumava a odiar o Patriots", obviamente pelo sucesso da equipe de Massachusetts na última década, mas que está muito satisfeito de fazer parte agora da franquia.

Bennet Jr., de 33 anos, estava free agent, e comentou que sempre ficava frustrado quando observava à distância e de enfrentar a equipe do New England. Agora no Patriots Bennet Jr. tem a oportunidade de conquistar o Super Bowl, que sempre sonou, e que o próprio Patriots o tirou em 2014 ao derrotar o Seattle Seahawks no Super Bowl XLVIII.

"Agora que estou aqui, eu amo tudo isso. Eu amo o cabelo do Brady! E amo ser um Patriots e é claro, muito porque tudo isso envolve vencer. Eu acredito que tudo aqui tem uma relação direta com a equipe em primeiro lugar. É sobre você fazer aquilo que é necessário para chegar no objetivo como um grupo. E eu amo isso", disse.

O Patriots não é estranho para a família Bennet, uma vez que seu irmão mais velho, Martellus, atuou no Patriots em 2016 e 2017, conquistando o Super Bowl LI.

 

 




Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade