+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Haloti Ngata durante a temporada 2018, defendendo o Eagles.
  • Crédito: Getty Images Sport

    Haloti Ngata anunciou sua aposentadoria, após 13 temporadas.

Ngata de despede da NFL

Defensor do Eagles, de 35 anos, anunciou a sua aposentadoria nesta segunda-feira(18)
Por: Redação e agências - 19/03/2019 16:10:51

A despedida de uma carreira como atleta é sempre muito delicada e na sua maioria das vezes acontece em algum jogo válido ou mesmo em uma partida comemorativa, mas o defensive tackle Haloti Ngata, de 35 anos, que defendeu nesta última temporada o Philadelphia Eagles, fez de uma forma inusitada, escalando o Monte Kilimanjaro, na Tanzânia, o ponto mais alto do continente africano com 5.895m de altitude. 

Ngata escalou o Monte e fez uma postagem, nesta segunda-feira(18), no seu instagram onde segurava uma faixa com a frase: "Estou me despedindo da NFL no topo".

Atuando por 13 temporadas na NFL, Ngata defendeu o Baltimore Ravens, de 2006 a 2014, o Detroit Lions, 2014 a 2017, e o Philadelphia Eagles em 2018. O auge do defensor foi a temporada 2012, quando conquistou o Super Bowl. O jogador foi eleito cinco vezes ao Pro Bowl e escolhido em duas oportunidades para o primeiro time All Pro da Liga.

"Obrigado, Senhor, por me deixar jogar o jogo que eu amo por 13 anos inesquecíveis. Estou me aposentado por cima. Eu posso ter acabado de jogar futebol americano, mas estou mantendo firme as amizades, lembranças e sabedoria que ganhei ao longo do tempo", escreveu Ngata na postagem sobre a sua aposentadoria.

Veja a postagem de Haloti Ngata:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade