+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    Kane pretende jogar na NFL, após encerrar sua carreira no futebol.

Harry Kane quer ser kicker na NFL

Atacante do Tottenham afirma querer ser kicker na NFL quando encerrar no futebol
Por: Redação e agências - 28/03/2019 09:37:55

O grande astro do Tottenham Hotspur, Harry Kane, está fazendo planos para uma transferência para os Estados Unidos depois que sua carreira na Premier League terminar, embora ao contrário de outros craques, como David Beckham, Zlatan Ibrahimovic e Steven Gerrard ele não quer jogar na MLS e sim na NFL.

Fã da NFL, o atacante do Tottenham Hotspur e da seleção da Inglaterra revelou sua paixão pelo futebol americano em uma entrevista especial à ESPN dos Estados Unidos. O artilheiro de 25 anos de idade foi além e disse que pretende tentar a sorte na NFL, no futuro como kicker.

“Isso é real. Algo que em 10 ou 12 anos eu definitivamente quero tentar”, disse Kane ao jornalista Bruce Schoenfeld.

Kane ainda detalha na entrevista que seu amor pela NFL deriva da admiração pelo quarterback Tom Brady, do New England Patriots, cujos melhores momentos o artilheiro do Tottenham começou a assistir pelo YouTube.

Kickers estão entre os jogadores mais bem pagos da NFL, embora a maioria ainda ganhe um pouco mais de US$ 1 milhão por ano, mas Kane diz que a sua motivação não será o dinheiro. "Eu penso neste caminho em busca de ser o melhor. Se você jogar na Premier League e na Copa do Mundo e depois jogar na NFL, você seria então considerado um dos maiores esportistas de todos os tempos. Isso que me anima", disse Kane.
    •    

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade