+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    Roger Goodell, comissário da NFL, anunciou a ampliação de parceria com Verizon.

NFL e Verizon ampliam parceria

A partir da próxima temporada, a Verizon criará jogos e explorará realidade aumentada
Por: Redação e agências - 01/04/2019 18:54:15

A NFL anunciou nesta semana a ampliação de sua parceria com a companhia de telecomunicação Verizon. Pelo acordo de exclusividade válido por dois anos, a empresa assumirá a categoria de “parceiro oficial de inovação 5G” da liga.

A partir da próxima temporada, a Verizon criará jogos e explorará realidade aumentada, além de oferecer vídeos em variados ângulos para os celulares dos torcedores nas arenas. Com a NFL, a empresa acirra uma disputa com as rivais AT & T e T-Mobile para ser a primeira a transformar os investimentos em tecnologia 5G em receita real.

“Se você fornecer a experiência certa para os nossos fãs, a receita seguirá”, disse o comissário da NFL, Roger Goodell. “Para nós, é mais importante criar essas experiências, usar a tecnologia, usar a inovação, criar oportunidades para que os fãs se envolvam com o nosso jogo de maneiras diferentes”, completou.

“Tivemos um longo relacionamento com a NFL, estabelecendo conexões entre tecnologia e esportes. Você poderá obter dados em tempo real e receber replays em sua tela em seu lugar. Esta parceria 5G é a primeira deste tipo no mundo”, disse o presidente-executivo da Verizon, Hans Vestberg.

A partir de abril, a Verizon oferecerá aos americanos um serviço 5G por um adicional de US$ 10 por mês para clientes com plano ilimitado.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade