+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Foster dispensado pelo Redskins.

Foster dispensado pelo Redskins

Linebacker deixa os Redskins após 4 temporadas
Por: Redação e agências - 24/07/2019 16:08:27

O linebacker Mason Foster foi dispensado pelo Washington Redskins nesta terça-feira (23). O anúncio da dispensa ocorreu um dia antes dos jogadores dos Redskins se apresentarem para o training camp. A decisão libera US$ 4 milhões no salary cap da equipe.

Foster passou as últimas quatro temporadas em Washington e foi o líder da equipe em 2018 com 131 tackles. Ele também somou duas interceptações, duas recuperações de fumble e um sack na temporada passada.

Depois de perder Reuben Foster para a temporada de 2019 após ele romper o ligamento cruzado anterior do joelho, os Redskins assinaram com o linebacker Jon Bostic no início desta offseason, que deve substituir Mason Foster na equipe.

O agente de Mason Foster, Blake Baratz, foi ao Twitter para falar sobre o momento de mudança, dizendo que os Redskins não agiram de “boa fé” e que a equipe não deu nenhum motivo para a dispensa do jogador.

“Os Redskins cortaram Mason Foster hoje, o dia em que ele estava se preparando para se apresentar ao time. Veterano de nove anos, capitão da defesa, jogou 99% dos snaps na temporada passada e não obteve nenhuma resposta direta sobre o porquê”.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade