+ Notícias

  • Crédito: New England Patriots/Site oficial

    Brady durante coletiva no training camp do Patriots.

Brady está no último ano de contrato

O quarterback evita, em coletiva de imprensa, a falar sobre a possibilidade de estender o contrato
Por: Redação e agências - 01/08/2019 13:51:09

O QB do New England Patriots, Tom Brady, em entrevista coletiva durante o training camp, nesta quarta-feira(31/7), evitou perguntas sobre o seu futuro e principalmente sobre a possibilidade de estender o contrato.

Este é o último ano do contrato de Brady, uma extensão assinada no início de 2016. É a primeira vez na carreira em que o quarterback chega ao fim de um acordo sem assinar uma extensão prévia. Questionado a respeito da situação, no entanto, Brady preferiu não comentar, afirmando que o assunto poderia ser tratado com o proprietário do time, Robert Kraft.

“Se eu mereço uma extensão? Não sei, isso é um assunto para debaterem em talk shows. O que vocês acham? Que tal fazermos uma enquete? Vamos lá, perguntem ao senhor Kraft”.

Brady preferiu elogiar o time e a história construída ao longo de 20 temporadas com a franquia. O quarterback também elogiou o head coach Bill Belichick e o coordenador ofensivo Josh McDaniels.

“Tive ótimas experiências ao longo de muitos anos, e sou grato a esse time pela oportunidade que me ofereceu em 2000. Jogo com um grande técnico, o Coach Belichick. Josh e eu temos uma excelente relação. Eu adoro o senhor Kraft e toda a família dele. Tivemos um sucesso incrível, então espero que possamos seguir assim”.

O quarterback ainda foi questionado se estaria confortável com possíveis renovações ano a ano. Brady mais uma vez evitou responder à pergunta.

“Se pararmos para pensar, todos vivemos dia após dia. Nenhum de nós recebe promessas. Então tento fazer o melhor que posso hoje e apenas deixo que as coisas se arrumem por conta própria”.

Na temporada passada, 2018/2019, Tom Brady chegou ao sexto título da carreira após vencer o Los Angeles Rams no Super Bowl LIII. Aos 41 anos, Brady tornou-se o quarterback mais velho a ser campeão. O signal-caller encerrou a temporada regular com 65,8% de aproveitamento nos passes, lançando para 4.355 jardas, 29 touchdowns e 11 interceptações. Nos playoffs, Brady lançou para 953 jardas, com dois touchdowns, três interceptações e 68 % de acertos.

Veja a entrevista:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade