+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Últimos dois vencedores do Heisman Trophy eram atletas de Oklahoma

Hurst será o QB de Oklahoma nessa temporada

Atleta entra em sua último ano no College como um dos principais nomes ao Heisman Trophy
Por: Redação - 19/08/2019 14:42:14

O Oklahoma Sooners anunciou nesta segunda-feira (19), que o quarterback Jalen Hurts será o titular da equipe nesta próxima temporada. Hurts é apontado como um dos principais favoritos ao Heisman Trophy em 2019.

Vale lembrar que os últimos dois vencedores do prêmio eram quarterbacks de Oklahoma. Baker Mayfield em 2017 e Kyler Murray em 2018. No recém lançado ranking da pré-temporada da Associated Press, os Sooners foram colocados na quarta posição, atrás apenas de Clemson, Alabama e Georgia.

Hurts iniciou sua carreira universitária em Alabama, onde atuou como titular nas suas duas primeiras temporadas. No ano passado, o técnico da equipe, Nick Saban, decidiu optar por Tua Tagovailoa como titular. Em 28 jogos ao todo pela universidade, o quarterback registrou 26 vitórias, 7.602 jardas lançadas e 71 touchdowns.

Em 2017, Hurts comandou Alabama ao título da temporada universitária. Ele teve um rating ao final daquele ano de 150,7, com 60,6% de passes completos e apenas uma interceptação lançada.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade